Caso você não possua a fatura do seu Itaucard você poderá retirar nas opções de serviço online, caixas de auto atendimento (caixas eletrônicos do Itaú) ou ainda entrar em contato com à Central de Atendimento Itaú para obter a segunda via.
Diversos outros serviços online estarão disponíveis para que você possa utilizar o sistema e acessar em qualquer hora ou local.
Como retirar a segunda via fatura e extrato Itaú
Antes de tentar acessar o internet baking da Itau, certifique-se que você fez a sua senha eletrônica na sua agência.
A senha eletrônica é diferente da sua senha de débito ou crédito e você a utiliza para acessar a sua conta no App do Itaú.
Veja como é simples retirar a sua segunda via da fatura Itaucard:
Passo 1. Acesse a sua conta do Itaú através do site e digite os números da sua Agência e Conta para acessar os seus dados.
Crédito: Montagem / Reprodução Marcos Garcia
Passo 2. Agora clique em cima do botão azul se o seu nome estiver certo.
Crédito: Montagem / Reprodução Marcos Garcia
Passo 3. Abrirá uma poup up, nela digite a sua senha eletrônica de 6 dígitos. O teclado do seu computador não é utilizável nesse processo. Você tem que clicar nos números correspondentes a sua senha.
Crédito: Montagem / Reprodução Marcos Garcia
Passo 4. Nesse momento você já está dentro da sua conta Itaucard. Clique no nome “Cartões” e logo em seguida no painel de “Minha Fatura” clique em “Ver faturas e limites”.
Crédito: Montagem / Reprodução Marcos Garcia
A partir desse momento é com você! Escolha qual fatura imprimir para efetuar o pagamento.
A Central de Atendimento Itaú está disponível 24 horas por dia para atender seus clientes. Com eficiência e comodidade é possível realizar as mais variadas tarefas e solução de problemas junto ao banco Itaú. É possível receber atendimento eletrônico pela central ou optar por atendimento personalizado por um dos funcionários da central.
Diversos canais de atendimento estão disponíveis para que o usuário possa ser atendimento e ter seu problema ou dúvida solucionada com eficiência e qualidade. Os principais canais estão citados logo abaixo.
Itaú no telefone
Consultas, informações e serviços transacionais
Capitais e regiões metropolitanas
4004 4828
0800 970 4828 – Demais localidades
Todos os dias, 24 horas por dia.
SAC
0800 728 0728
Todos os dias, 24 horas por dia.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais.
Ouvidoria
0800 570 0011
Em dias úteis, das 9h às 18h.
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Se quiser,Clique Aqui e envie uma mensagem.
Deficientes auditivos / fala
0800 722 1722
Todos os dias, 24 horas por dia.
Clique aqui e veja todos os telefones do banco Itaú.