A Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S.A. é uma sociedade de economia mista e de capital aberto sob controle acionário do Governo Federal brasileiro e atua como uma holding, dividida em geração, transmissão e distribuição.
Criada em 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico.
A Eletrobrás substituiu as antigas Manaus Energia e CEAM (Companhia Energética do Amazonas).
Passo 1. Para conseguir retirar a sua segunda via de conta de energia da Eletrobras tenha em mãos alguma conta sua anterior ou o CPF do titular da conta.Crédito: Portal O dia
Passo 2. Ao acessar o portal da Eletrobras na parte esquerda de seu monitor terá o Acesso Rápido. Nele clique em “Via para Pagamento“.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia
Passo 3. Escolha quais dados se você quer informar, os números da Unidade Consumidora ou o CPF do titular, logo após digite os dados do Código de Segurança e clique em “OK” para verificar a sua segunda via e imprimir.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia
Pronto! Após isso é só imprimir a sua segunda via de conta da Eletrobras Amazonas.
Retire também a 2ª via da conta da Manaus ambiental
Ouvidoria da Eletrobras Distribuição Amazonas disponibiliza, para sua comodidade, vários canais para recebimento de manifestações, são eles:
Link FAZER MANIFESTAÇÃO que gera um documento eletrônico;
Telefone
0800-095-1247
atendimento de segunda a sexta feira, de 8h às 18h;
E-mail: ouvidoria@eletrobrasamazonas.com
Atendimento Presencial no endereço:
Av.Sete de Setembro n° 2414 – Cachoeirinha, Manaus – AM – CEP: 69065-170, atendimento de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h;
Protocolo de correspondência no endereço:
Av.Sete de Setembro n° 2414 – Cachoeirinha, Manaus – AM – CEP: 69065-170, de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h.
ATUAÇÃO
A Ouvidoria da Eletrobrás Distribuição Amazonas trabalha para que a sua solicitação seja atendida no menor prazo possível. Prazo estabelecido pela Resolução ANEEL 470/2011 (15 dias úteis)
Atua da seguinte forma:
- Recebe as manifestações do cliente;
- Envia as manifestações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto;
- Acompanha, interage e orienta, sob a ótica da legislação vigente;
- Solicita, quando for o caso, resposta das áreas solucionadoras;
- Encaminha a resposta final ao cliente.
Pelo amor de Deus, voces pedem para informar o cpf do titilar ou o UC, porem este maldito programa, está pedindo os dois ( cpf e uc). Dá pra facilitar um pouco a vida do consumidor?
NAOOOOOO TAAAAAAA APARENCENDOOOOOOO AAAAAA OPÇÃOOOOOOOO CONSUTAAAAAAA PORRRRRRRRRRR. JAAAAA COLOQUEIIIII OSSSSSS DOISSSSSS. CODIGOOOOOOO E CPFFFFFFFF NAOOOOOO VAIIIIIII PQQQQQ TEMMMMMMM QUEEEEE ESCOLHEEEEE ESSAAAAAA OPÇÃOOOOOOO PORRRRRRRRRRR. SEMMMMMMMMM PACIENCIAAAAAAAAAAAA JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É complicado essa opção do cpf, no meu caso nossa casa não é no nosso nome, se tivesse a opção de por só UC séria ótimo
puta que pariu qui porra dificil