Eletrobras Amazonas – 2ª Via de conta

A Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S.A. é uma sociedade de economia mista e de capital aberto sob controle acionário do Governo Federal brasileiro e atua como uma holding, dividida em geração, transmissão e distribuição.

Criada em 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico.

A Eletrobrás substituiu as antigas Manaus Energia e CEAM (Companhia Energética do Amazonas).


  • Passo 1. Para conseguir retirar a sua segunda via de conta de energia da Eletrobras tenha em mãos  alguma conta sua anterior ou o CPF do titular da conta.

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    Crédito: Portal O dia

     

    Passo 2. Ao acessar o portal da Eletrobras na parte esquerda de seu monitor terá o Acesso Rápido. Nele clique em “Via para Pagamento“.

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    Crédito: Foto/Reprodução  Marcos Garcia

     

    Passo 3. Escolha quais dados se você quer informar, os números da Unidade Consumidora ou o CPF do titular, logo após digite os dados do Código de Segurança e clique em “OK” para verificar a sua segunda via e imprimir.

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    Crédito: Foto/Reprodução  Marcos Garcia

     

    Pronto! Após isso é só imprimir a sua segunda via de conta da Eletrobras Amazonas.

     

    Retire também a 2ª via da conta da Manaus ambiental

  • Ouvidoria da Eletrobras Distribuição Amazonas disponibiliza, para sua comodidade, vários canais para recebimento de manifestações, são eles:

    Link FAZER MANIFESTAÇÃO que gera um documento eletrônico;

    Telefone

    0800-095-1247

    atendimento de segunda a sexta feira, de 8h às 18h;

    E-mail: ouvidoria@eletrobrasamazonas.com

     

    Atendimento Presencial no endereço:

    Av.Sete de Setembro n° 2414 – Cachoeirinha, Manaus – AM – CEP: 69065-170, atendimento de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h;

     

    Protocolo de correspondência no endereço:

    Av.Sete de Setembro n° 2414 – Cachoeirinha, Manaus – AM – CEP: 69065-170, de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h.

     

    ATUAÇÃO

     

    A Ouvidoria da Eletrobrás Distribuição Amazonas trabalha para que a sua solicitação seja atendida no menor prazo possível. Prazo estabelecido pela Resolução ANEEL 470/2011 (15 dias úteis)

     

    Atua da seguinte forma:

     

    • Recebe as manifestações do cliente;
    • Envia as manifestações às áreas da empresa responsáveis pelo assunto;
    • Acompanha, interage e orienta, sob a ótica da legislação vigente;
    • Solicita, quando for o caso, resposta das áreas solucionadoras;
    • Encaminha a resposta final ao cliente.

6 Comments

  1. luiza maristela de souza oliva 06/04/2017 Reply
  2. Gabriela Souza 21/04/2017 Reply
  3. Thayra Fernandes 30/11/2017 Reply
  4. #100 NOÇÃO 28/05/2019 Reply

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