Cemig – 2ª via de conta

Aprenda como retirar a segunda via de conta da Cemig, como se cadastrar e como retirar a segunda via por e-mail e como solicitar os serviços acionando via Redes Sociais e por telefone úteis.

  • Aprenda o passo-a-passo de como retirar a segunda via diretamente.

    Passo 1. Na página inicial da Cemig clique em “Segunda via de conta“.

    cem01

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 2. Digite o CPF do titular da conta e a senha para acessar a sua segunda via.

    cem02

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     Retire a segunda via de água COPASA (CLIQUE AQUI)

  • Aprenda como se cadastrar na Cemig para ter o acesso a sua conta virtual.

    Passo 1. Na página inicial da Cemig clique em “Segunda via de conta“.

    cem01

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 2. Clique em “Não sou Cadastrado“.

    ceme005

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 3. Escolha o seu perfil de consumidor e clique em “Avançar“.

    ceme06

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 4. Informe o número do cliente no campo sinalizado.

    ceme07

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    A partir dessa etapa nós não conseguimos seguir porque não somos clientes da Cemig, mas você pode continuar que mais à frente irá conseguir se cadastrar.

    Retire a segunda via de água COPASA (CLIQUE AQUI)

  • Se você deseja receber a segunda via da sua conta via e-mail siga os seguintes passos.

     

    Passo 1. Na página inicial da Cemig clique em “Conta por e-mail”.

    ceme04

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 2. Digite o CPF do titular da conta e a senha para acessar a sua segunda via.

    cem02

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Retire a segunda via de água COPASA (CLIQUE AQUI)

  • A Cemig disponibiliza Apps, contatos via Redes Sociais e SMS e telefones úteis para qualquer serviço que você solicite.

    Atendimento Digital

    Facebook

    Twitter

    Telegram

    O aplicativo, totalmente gratuito, permite o serviço de autoatendimento por meio da troca de mensagens em tempo real.

    Compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones, por meio do Telegram, o cliente pode acessar serviços como: localização de agência, obter débitos para pagamentos, histórico de consumo, informar leitura, reportar falta de energia e histórico de atendimento.

    Faça o seu cadastro!

    Após fazer o download gratuito do aplicativo para seu smartphone, o caminho para adicionar o contato do Cemig Autoatendimento no Telegram é simples é rápido.

    Basta procurar Cemig dentro do aplicativo ou adicionar o contato @CemigBot. Logo em seguida será enviada uma mensagem de boas-vindas com a solicitação de cadastro da instalação. Informe, uma única vez, o CPF ou o CNPJ, seguido de outra mensagem com o número de cliente. Pronto! O acesso aos serviços já está disponível.

    Aplicativo Cemig atende (Para Smartphones)

    O Cemig Atende é um aplicativo para tablets e smartphones que conta atualmente com 16 serviços, além de informações como conheça a Cemig, dicas importantes e simulador de consumo.

     

    VANTAGENS:

    • Maior presença junto aos clientes;
    • Agilidade no atendimento;
    • Rastreabilidade de informações, onde o protocolo é registrado no celular do cliente;
    • Interação entre o pedido do cliente e os serviços ofertados pela Cemig.

    O aplicativo está disponível para: Android, IOS e Windows Phone.

    Atendimento Telefônico

    Dique 116 para Minas Gerais

    0800 721 0116 para Demais Estados

    0800 723 8007 para deficientes Físicos

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *