CEB (Companhia Energética de Brasília) – 2ª via de conta

Companhia Energética de Brasília (CEB) é uma concessionária de energia elétrica do Brasil, tendo sede na cidade de Brasília, no Distrito Federal e foi criada em 16 de dezembro de 1968 .

  • Passo 1. No centro da página inicial clique neste quadro para tirar a suas segunda via de conta.

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    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 2. Agora preencha os campos indicados com a identificação é o seu código do consumidor e a senha. Feito isso clique em “Entrar” e imprima a sua conta.

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    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Retire a segunda via de água CAESB (CLIQUE AQUI)

  • Se você ainda não tem acesso a sua conta on-line, siga os passos a seguir:

    Passo 1. No centro da página inicial clique neste quadro para tirar a suas segunda via de conta.

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    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 2. Agora clique em “clique aqui” como está assinalado.

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    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     

    Passo 3. Agora insira o número de identificação que é o código da sua conta e preencha o primeiro nome do titular da conta.

     

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    Feito isso você possivelmente irá para o próximo passo para editar a sua senha, mas não pudemos colocar aqui porque não somos de Brasília. Porém, com esses exemplos já facilitamos bom andamento para você .

    Crédito: Fotos/Reproduções Marcos Garcia

     Retire a segunda via de água CAESB (CLIQUE AQUI)

  • Ouvidoria – 0800 644 6116

    Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer.

     

    Teleatendimento – Disque 116

    Ligação gratuita e disponível 24h.

    Se você não estiver no Distrito Federal, ligue (61) 3316-0196.

     

    Atendimento Online  – Chat

    Clique aqui e inicie a sua conversa com um dos atendentes e informe seu nome e e-mail(opcional).

    CEB Torpedo

    O CEB Torpedo é um canal de comunicação gratuito, rápido e fácil de usar. Com apenas um SMS, você informa à CEB sobre falta de luz na sua residência/comércio; solicita o código de barras e o valor da sua última conta de luz que está em aberto; e também abre um chamado para a religação de sua unidade consumidora.

     

    Em todas essas operações, a CEB envia para você, também por mensagem, o número do protocolo de atendimento.

    Como usar:

     

    Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:

     

    • Para avisar a CEB sobre Falta de luz: SL+código do Cliente

     

    • Para solicitar o código de barras da conta de Luz: Conta+código do Cliente

     

    • Para solicitar a religação de sua unidade consumidora: Religa+código do Cliente

    OBS: O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.

     

    Exemplos:

    Se o código do cliente for 123456-7 a mensagem será a seguinte:

    SL+1234567 (para falta de luz)

    conta+1234567 (para código de barras da conta de luz)

    O sistema também aceita a mensagem se você substituir o sinal + por espaço: SL 1234567

     

    CEB Mobile

    O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.

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