A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) foi fundada em 13 de setembro de 1943 e desde então após 1950 a CEA começou a administrar em todo território do Amapá.
Segunda via de conta de luz e energia CEA – Amapá
Passo 1. Ao acessar a página da CEA no menu Atendimentos clique em “2ª via para pagamento”.
Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia
Passo 2. Ao clicar aparecerá duas alternativas:
Alternativa 1. Essa é a versão mais simples para você retirar a sua segunda via de conta.
Alternativa 2. Essa é a versão mais personalizada (completa) que além de você poder retirar também a sua segunda via da fatura. Nela você pode recuperar a sua senha, trocar a senha ou apenas se cadastrar.
Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia
Passo 2.1. Clicando na “Versão 1” você terá que escolher fazer a sua consulta por CPF ou pelo Código da Unidade Consumidora que está em alguma fatura anterior sua.
Após isso digite os números referentes sua escolha e após digite o Código de Segurança e finalize clicando em “Ok”.
Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia
Passo 2.2. Escolhendo a “Versão 2” será necessário você digitar o CPF ou o CNPJ do titular da conta, a senha, o código de segurança e finalize clicando em “Acessar”.
Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia
Pronto! Após ter feito isso basta apenas escolher qual fatura CEA que você quer quitar, imprimir e se dirigir ao posto de pagamento mais próximo de sua residência.
Retire também a sua segunda via de água CAESA (CLIQUE AQUI)
Atendimento Pessoal
CLIQUE AQUI e veja onde estão localizados os postos de atendimento mais próximos de sua residência.
Grandes Clientes e Órgãos Públicos
A Divisão de Grandes Clientes e Órgãos Públicos é divisão vinculada ao Departamento Comercial, tendo como atribuições o atendimento personalizado para os clientes de alta tensão e órgãos públicos em geral no Estado do Amapá.
O atendimento aos clientes ocorre pela manhã das 07:30 às 11:30, e à tarde das 13:30 às 17:30, no prédio da CEA localizado à Av. Cora de Carvalho, entre R. Hamilton Silva e R. Manoel Eudóxio.
Para maior agilidade no atendimento às solicitações, orientamos a entrar em contato através do e-mail digcp@cea.ap.gov.br, bem como pelos telefones 3212-1362 e 98802-5025 (Whatsapp), ou protocolar as solicitações diretamente na DIGCP.
Atendimento Emergencial
Para serviço de atendimento emergencial, como: falta de energia, risco de vida, fio partido ou reclamação de tensão, solicitamos que entre em contato com o plantão através do número
0800 096 0196
Ouvidoria
Telefones: 3212-1393 / 0800-096-1406
Horário de funcionamento: 7h30 às 11h30 / 13h30 às 17h30
Endereço: Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 1900 – Sta. Rita – 2º Bloco
Retire também a sua segunda via de água CAESA (CLIQUE AQUI)
One Comment