O Banco de Brasília oferece para você os cartões de crédito com bandeiras Master Card e Visa. Para ter acesso aos seus serviços é bem simples. Bem, vamos mostrar os três meios de acessar a sua conta.
PRIMEIRO PASSO
Passo 1. Se você fez o seu cartão de crédito BRB recentemente e ainda não sabe como ter acesso on-line é preciso que você dê o Primeiro Passo, então é só acessar AQUI e clicar em CADASTRE-SE.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos
Passo 2. Ao clicar nesse botão preencha os espaços sinalizados com o seu CPF e o Número do seu cartão.Crédito: Foto/Reprodução Marcos
Após isso o Banco de Brasília disponibilizará dados para que você crie a sua senha e tenha acesso aos serviços oferecidos a você.
ESQUECI A SENHA
Passo 1. Se você esqueceu a senha do seu cartão de crédito BRB Master Card ou Visa clique no local indicado com “Esqueci a senha” e você será redirecionado a página seguinte.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos
Passo 2. Preencha o seu CPF e o número do seu cartão para recuperar a senha e clique em enviar.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos
PROBLEMAS PARA ACESSAR
Passo 1. Caso você tenha problemas pra acessar aos seus serviços, clique em “Problemas para acessa” e logo após você será redirecionado.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos
Passo 2. Agora informe o seu CPF e o número do seu cartão para redefinir a sua senha e retomar os serviços de sua conta.
Crédito: Foto/Reprodução Marcos
Central de Atendimento
Cartão BRB
Distrito Federal – 4003 4004
Outros estados – 0800 880 4004
No exterior – (55) (11) 2136 3625*
Deficiente auditivo – 0800 880 6148**
*A cobrar
**Ligue de um aparelho TDD.
Central de Cobrança
Parc. de fatura – 0800 880 4001
Renegociação (61) 3048 8020
SAC Cartão BRB
0800 880 6147
Ouvidoria BRB
0800 642 1105
Central de Atendimento Vale Cultura
(61) 3029 8500
Para informações, emissão de 2º via e cancelamento.
Central de Atendimento Cartão Pré Pago
(61) 3029 8420
Como acessar extratos e faturas
A Cartão BRB busca oferecer sempre o melhor para você. Acompanhe a movimentação do seu cartão BRB de forma fácil, rápida e segura.
Confira alguns dos serviços que o Portal de Serviços Cartão BRB oferece para você:- Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
• Extratos mensais ou por períodos
• Últimos lançamentos
• Lançamentos futuros
• Saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
• Resgate de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
• Atualização de dados cadastrais
Fatura
A fatura do seu cartão é de suma importância para o controle dos seus gastos e planejamento das suas despesas. Com ela, você poderá visualizar a qualquer momento, de forma simples e detalhada, todas as despesas realizadas com o seu cartão e muitos outros dados importantes, como o seu saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente, data de vencimento, encargos financeiros, limite de crédito, pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura a ser pago no vencimento e o pagamento mínimo.
Fonte: BRB
- Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
Caso não tenha recebido a fatura
Fique atento ao recebimento da sua fatura. Enviamos ao seu endereço com antecedência suficiente para que chegue antes da data do vencimento. Caso não tenha recebido no prazo, você poderá emiti-la no Portal de Serviços Cartão BRB .
Vencimentos
Os cartões de crédito da bandeira Visa têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 8, 11, 17, 20, 25 e 28.
Os cartões de crédito da bandeira MasterCard têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 7, 11, 17, 20 e 25.
Despesas não reconhecidas
Ao receber a sua fatura, compare as informações descritas com os comprovantes de suas compras. Também verifique se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo em ambos. Leve em consideração que alguns estabelecimentos têm o nome fantasia diferentes da razão social.
Caso alguma despesa não seja reconhecida, preencha o Formulário de Contestação de Compra(Fraude) e envie ao endereço: contesta@cartaobrb.com.br*. É necessário que o formulário esteja devidamente preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão. O prazo para comunicar sobre lançamentos que julgar indevidos na fatura para despesas nacionais e internacionais é de ate 30 dias a contar da data do vencimento da fatura.
Os e-mails disponíveis são exclusivamente para recebimento do formulário de contestação de compra (fraude) e cancelamento de compra. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
Aviso Importante
Antes de fazer a sua viagem para o exterior, lembre-se de nos avisar. Para cadastrar o seu cartão na função de débito, entre em contato com o Telebanco pelo telefone (61) 3322 1515 ou se dirija à uma de nossas agências. Para função de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4003 4004 para o Distrito Federal ou 0800 880 4004 para outros Estados.
Fonte: BRB