AES Sul – 2ª via da conta

A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes.

Crédito: site AES Sul

  • Segunda via da conta de luz AES Sul – RS

    Passo 1. Acesse o site da AES Sul e clique nesse primeiro botão “2º via de débito”.

    aes02

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

    Passo 2. Nesse momento abrirá uma nova janela. Nela insira o seu “Código do Cliente”. Para identificar o código basta ter uma conta de algum mês anterior e observar a ilustração abaixo.

    aes03

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

     Pronto! Agora é só imprimir a sua segunda via de energia da AES Sul.

    Para acessar diretamente ao Passo 2 CLIQUE AQUI.

  • Nesta página facilitamos os telefones e meios de atendimentos da AES Sul para você.

    Central de Atendimento AES Sul

     0800 707 7272

    Deficientes Auditivos

    0800 707 7281

    Lojas de Atendimento

    CLIQUE AQUI para verificar a loja de atendimento mais próximo da sua casa.

    Ouvidoria

    0800 707 7278

    Disponível de segunda a sexta-feira no horário das 08 horas às 18 horas.

    Quando o cliente deve procurar a Ouvidoria da AES Sul?

    O cliente deve procurar a Ouvidoria quando já passou pelos demais canais de atendimento da empresa e não obteve atendimento satisfatório a sua demanda, permanecendo insatisfeito com as providências adotadas.

    • Pedidos ou reclamações indeferidos ou julgados improcedentes anteriormente por outras áreas da empresa;
    • Problemas não resolvidos nos demais canais de atendimento;
    • Sugestões para melhorar serviços prestados;
    • Elogios ao atendimento recebido.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *