Segunda via da Fatura NET

  • A NET é uma empresa de telecomunicações brasileira que oferece serviços como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa.

    A NET disponibiliza uma central online com diversos serviços disponíveis aos seus consumidores. Para consultar a Segunda Via da Fatura da NET é bem fácil.

    Quer emitir 2 Via da Fatura Net TV?

    Acesse o Site da Net para emitir a segunda via da fatura ou clique no link https://idm.netcombo.com.br/IDM/login2.jsp?token=_0x52e1c0bdd2b921e66b96d13b98126d7c.

  • Além de poder retirar a segunda via e extrato da sua fatura Net Tv e Internet, ainda é possível realizar uma série de outros serviços online que irão facilitar a sua vida:

    • Alteração Cadastral
    • Consulta de Débitos
  • 3003 3448

    Capitais e regiões metropolitanas


    0800 725 4114

    Demais cidades

  • A NET é uma empresa de telecomunicações brasileira que oferece serviços como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. A Embratel possui 96,16% da empresa, que tem como empresário o bilionário Carlos Slim. 4,11%, pertencem à EGPar, uma sociedade entre o Grupo Globo e a própria Embratel. A divisão societária da EGPar corresponde a 49% da Globo e 50,45% da Embratel.

    A empresa tem como propriedade de 4,11% das ações da EGPAR, que dá teoricamente direito a voto para a EGPar, mas na prática, a Globo sozinha não tem peso em seu voto, haja vista que a Embratel além de seus 97,89% majoritário, possui ainda mais da metade dos 4,11 de sua sociedade com a Globo, deixando a empresa com menos de 2% de representação real na NET.

    A empresa já teve como acionários as empresas BNDESPar, Bradesco, RBS e Microsoft.

    Em junho de 2004 a Telmex proprietária da América Móvil comprou de 30% a 60% das ações da NET que era apenas de propriedade de sua fundadora a Globopar subsidiária do Grupo Globo que administra os holdings da empresa.[7]

    Em outubro de 2010 a Embratel comprou 72% das ações em uma oferta pública voluntária na BM&FBovespa. Pagando 33 bilhões de reais, comprando 143,8 milhões de ações.

    Em 28 de janeiro de 2012 a Anatel concedeu a Embratel subsidiária da América Móvil autorização para assumir o controle a empresa, concedendo a empresa a comprar o restante das ações pertencentes ao Grupo Globo. Neste momento, o Grupo Globo fica com 33,56% das ações ordinárias.

    No dia 5 de março de 2012 a Embratel informou que fez o pagamento de R$ 6,439 milhões à Globopar por 5,5% do capital votante da GB Empreendimentos e Participações, controladora direta da empresa de TV paga NET. Com a aquisição, a Embratel passou a ter 54,5% do capital votante e 100% das ações preferenciais da GB. Em conseqüência da aquisição, a Embrapar e Embratel passaram a deter, direta e indiretamente, por intermédio da GB, 92,2% do capital total da Net, informou a Embratel.

    Para que a Globosat pudesse ter o certificado de programadora independente, sua proprietária deveria vender suas participações em empresas do ramo de TV por assinatura que incluí a NET e a Sky. Após este ajuste, o Grupo Globo modificou o sistema acionário da empresa, fazendo com que a Globosat ficasse apenas classificada como produções nacionais.

    Em 2012, continua a sua expansão em seus serviços, em março a NET chegou à cidade de Natal, RN oferecendo inicialmente serviços de Telefonia e Internet (NET Virtua) e, em abril de 2013, estreou os serviços de TV por assinatura na capital potiguar, com o NOW sendo habilitado em 15 de outubro de 2013. Em maio, a NET trará para Salvador o serviço de TV por assinatura, Salvador já contava com outros serviços da NET.

    Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/NET_(telecomunica%C3%A7%C3%B5es)

Segunda via da Fatura NET
4 (80%) 1 voto