Itaucard – 2ª via da fatura e extrato

Caso você não possua a fatura do seu Itaucard você poderá retirar nas opções de serviço online, caixas de auto atendimento (caixas eletrônicos do Itaú) ou ainda entrar em contato com à Central de Atendimento Itaú para obter a segunda via.

Diversos outros serviços online estarão disponíveis para que você possa utilizar o sistema e acessar em qualquer hora ou local.

  • Como retirar a segunda via fatura e extrato Itaú 

     

    Antes de tentar acessar o internet baking da Itau, certifique-se que você fez a sua senha eletrônica na sua agência.

    A senha eletrônica é diferente da sua senha de débito ou crédito e você a utiliza para acessar a sua conta no App do Itaú.

    Veja como é simples retirar a sua segunda via da fatura Itaucard:

    Passo 1. Acesse a sua conta do Itaú através do site e digite os números da sua Agência e Conta para acessar os seus dados.

    itau01

    Crédito: Montagem /  Reprodução Marcos Garcia

    Passo 2. Agora clique em cima do botão azul se o seu nome estiver certo.

    itau02

    Crédito: Montagem /  Reprodução Marcos Garcia

    Passo 3. Abrirá uma poup up, nela digite a sua senha eletrônica de 6 dígitos. O teclado do seu computador não é utilizável nesse processo. Você tem que clicar nos números correspondentes a sua senha.

    itau03

    Crédito: Montagem /  Reprodução Marcos Garcia

    Passo 4. Nesse momento você já está dentro da sua conta Itaucard. Clique no nome “Cartões” e logo em seguida no painel de “Minha Fatura” clique em “Ver faturas e limites”.

    itau04

    Crédito: Montagem /  Reprodução Marcos Garcia

    A partir desse momento é com você!  Escolha qual fatura imprimir para efetuar o pagamento.

  • A Central de Atendimento Itaú está disponível 24 horas por dia para atender seus clientes. Com eficiência e comodidade é possível realizar as mais variadas tarefas e solução de problemas junto ao banco Itaú. É possível receber atendimento eletrônico pela central ou optar por atendimento personalizado por um dos funcionários da central.

    Diversos canais de atendimento estão disponíveis para que o usuário possa ser atendimento e ter seu problema ou dúvida solucionada com eficiência e qualidade. Os principais canais estão citados logo abaixo.

    Itaú no telefone

     

    Consultas, informações e serviços transacionais

     

    Capitais e regiões metropolitanas

     

    4004 4828

    0800 970 4828 – Demais localidades

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    SAC

    0800 728 0728

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

    Ouvidoria

    0800 570 0011

    Em dias úteis, das 9h às 18h.

    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.  Se quiser,Clique Aqui e envie uma mensagem.

    Deficientes auditivos / fala

    0800 722 1722

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Clique aqui e veja todos os telefones do banco Itaú.

     

Itaucard – 2ª via da fatura e extrato
4 (80%) 2 votos