Fatura Ourocard 2 Via

  • Caso você não possua a fatura do seu Ourocard você poderá retirar nas opções de serviço online, caixas de autoatentimento (caixas eletrônicos do Banco do Brasil) ou ainda entrar em contato com à Central de Atendimento BB para obter a segunda via.

    Diversos outros serviços online estarão disponíveis para que você possa utilizar o sistema e acessar em qualquer hora ou local.

    Quer emitir a segunda via da fatura do cartão Ourocard?

    Clique aqui e gere a Segunda via da Fatura do Cartão Ourocard.

  • Além de poder retirar a segunda via do seu cartão Ourocard, ainda é possível realizar uma série de outros serviços online que irão facilitar a sua vida:

    • Histórico de Pagamento
    • Solicitar cartão adicional
    • Consultar extratos, saldos e limites
    • Parcelamento de Débitos
    • Desbloqueio do Cartão
    • Atendimento Exclusivo
    • Esclarecimento de Dúvidas
    • Informações Sobre Produtos
    • Dicas de Segurança
  • A Central de Atendimento Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia para atender seus clientes. Com eficiência e comodidade é possível realizar as mais variadas tarefas e solução de problemas junto ao banco Itáu. É possível receber atendimento eletrônico pela central ou optar por atendimento personalizado por um dos funcionários da central.

    Diversos canais de atendimento estão disponíveis para que o usuário possa ser atendimento e ter seu problema ou dúvida solucionada com eficiência e qualidade. Os principais canais estão citados logo abaixo.

    Central de Atendimento BB

    Consultas, informações e serviços transacionais.
    4004 0001 –  Capitais e regiões metropolitanas
    0800 729 0001 – Demais localidades

    SAC

    0800 729 0722 – Informações, dúvidas, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.

    Ouvidoria

    Entre em contato com a Ouvidoria BB e tenha solução de dúvidas e problemas.

    0800 729 5678 – Reclamações não solucionadas nos canais habituais de atendimento – agências, SAC ou demais pontos.

    Atendimento telefônico para deficientes auditivos ou de fala

    0800 729 0088 – Serviços do SAC (Informações, dúvidas, suspensão e cancelamento sobre cartão e outros produtos e serviços do Banco) e ouvidoria.

    Suporte Técnico

    0800 729 0200 – Orientações técnicas para o uso adequado dos canais de atendimento Internet e Mobile – Pessoa Física
    3003 0500 –  para capitais e regiões metropolitanas
    0800 729 0500 – para demais localidades

    Orientações técnicas para o uso adequado dos canais de autoatendimento Setor Público na Internet e Gerenciador Financeiro – Pessoa Jurídica

    Clientes no Exterior

    +55 11 2845 7823 (aceita ligação a cobrar)

    Atendimento para reclamações, cancelamentos, informações e dúvidas gerais.

Fatura Ourocard 2 Via
4 (80%) 1 voto