Caso você não possua a fatura do seu Ourocard você poderá retirar nas opções de serviço online, caixas de autoatentimento (caixas eletrônicos do Banco do Brasil) ou ainda entrar em contato com à Central de Atendimento BB para obter a segunda via.
Diversos outros serviços online estarão disponíveis para que você possa utilizar o sistema e acessar em qualquer hora ou local.
Quer emitir a segunda via da fatura do cartão Ourocard?
Clique aqui e gere a Segunda via da Fatura do Cartão Ourocard.
Além de poder retirar a segunda via do seu cartão Ourocard, ainda é possível realizar uma série de outros serviços online que irão facilitar a sua vida:
- Histórico de Pagamento
- Solicitar cartão adicional
- Consultar extratos, saldos e limites
- Parcelamento de Débitos
- Desbloqueio do Cartão
- Atendimento Exclusivo
- Esclarecimento de Dúvidas
- Informações Sobre Produtos
- Dicas de Segurança
A Central de Atendimento Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia para atender seus clientes. Com eficiência e comodidade é possível realizar as mais variadas tarefas e solução de problemas junto ao banco Itáu. É possível receber atendimento eletrônico pela central ou optar por atendimento personalizado por um dos funcionários da central.
Diversos canais de atendimento estão disponíveis para que o usuário possa ser atendimento e ter seu problema ou dúvida solucionada com eficiência e qualidade. Os principais canais estão citados logo abaixo.
Central de Atendimento BB
Consultas, informações e serviços transacionais.
4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 729 0001 – Demais localidadesSAC
0800 729 0722 – Informações, dúvidas, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.Ouvidoria
Entre em contato com a Ouvidoria BB e tenha solução de dúvidas e problemas.
0800 729 5678 – Reclamações não solucionadas nos canais habituais de atendimento – agências, SAC ou demais pontos.
Atendimento telefônico para deficientes auditivos ou de fala
0800 729 0088 – Serviços do SAC (Informações, dúvidas, suspensão e cancelamento sobre cartão e outros produtos e serviços do Banco) e ouvidoria.
Suporte Técnico
0800 729 0200 – Orientações técnicas para o uso adequado dos canais de atendimento Internet e Mobile – Pessoa Física
3003 0500 – para capitais e regiões metropolitanas
0800 729 0500 – para demais localidadesOrientações técnicas para o uso adequado dos canais de autoatendimento Setor Público na Internet e Gerenciador Financeiro – Pessoa Jurídica
Clientes no Exterior
+55 11 2845 7823 (aceita ligação a cobrar)
Atendimento para reclamações, cancelamentos, informações e dúvidas gerais.