Eletropaulo – 2ª via de conta e Extrato

Aprenda os vários meios de retirar a 2ª via ou extrato da fatura da Eletropaulo e caso não tenha chegado ou tenha extraviado não há mistério de como retirar a segunda via dela.

A AES Eletropaulo disponibiliza quatro plataformas para retirar a segunda via ou extrato da fatura.

Escolha abaixo a opção desejada e veja como ter acesso a sua 2ª via.

  • Segunda via de conta e fatura AES Eletropaulo

     

    Se você procura retirar a segunda via da fatura da sua residência entre no site da Eletropaulo e siga os passos.

    Passo 1. Passe o mouse sobre a opção “Para sua Casa” e clique em “Extrato e 2ª via de conta“.

    casa1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Passo 2. Insira o CPF do titular da conta juntamente com Número da Instalação, digite o texto da imagem e clique em “Acessar” e em seguida você terá acesso a sua conta.

    casa2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

     Retire a segunda via da conta de água SABESP (CLIQUE AQUI)


  • Se você procura retirar a segunda via da fatura do seu negócio entre no site da Eletropaulo e siga os passos.

    Passo 1. Passe o mouse sobre a opção “Para o seu Negócio” e clique em “Extrato e 2ª via de conta“.

    negocio1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Passo 2. Insira o CNPJ do titular da conta juntamente com Número da Instalação, digite o texto da imagem e clique em “Acessar” e em seguida você terá acesso a sua conta.

    negocio2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Retire a segunda via da conta de água SABESP (CLIQUE AQUI)

  • Se você é um Cliente Corporativo da Eletropaulo e procura retirar a segunda via da fatura do seu negócio entre no site e siga os passos.

    Passo 1. Passe o mouse sobre a opção “Cliente Corporativo” e clique em “Extrato e 2ª via de conta“.

    corporativo1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Passo 2. Insira o E-mail da conta juntamente com a Senha de Acesso, digite o texto da imagem e clique em “Acessar” e em seguida você terá acesso a sua conta.

    corporativo2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Retire a segunda via da conta de água SABESP (CLIQUE AQUI)

     

  • Se você procura retirar a segunda via da fatura do seu negócio entre no site da Eletropaulo e siga os passos.

    Passo 1. Passe o mouse sobre a opção “Poder Público” e clique em “Extrato e 2ª via de conta“.

    publico

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Passo 2. Insira o E-mail da conta juntamente com a Senha de Acesso, digite o texto da imagem e clique em “Acessar” e em seguida você terá acesso a sua conta.

    publico2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos Garcia

    Retire a segunda via da conta de água SABESP (CLIQUE AQUI)

  •  

    Ouvidoria

    0800 72 73 110

    em dias úteis, das 8h às 18h

    Canal responsável por analisar e tratar manifestações relativas ao serviço prestado, solução ou resposta apresentada pelos demais canais de atendimento.

    Para tanto é necessário informar o número do protocolo de atendimento recebido anteriormente e o número de instalação disponível na conta de energia. Isso agilizará seu atendimento.

    Atendimento Comercial 24 horas

    0800 72 72 120

    Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

    Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

    0800 77 28 626

    Atendimento Emergência 24 horas

    0800 72 72 196

    Para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

    Atendimento 24 horas fora da área de concessão

    Atendimento Emergência

    (0XX11) 2195 2734

    Atendimento Comercial

    (0XX11) 2195 2758

    Medidor Cash Power

    0800 77 00 260

    Trata-se de um projeto, onde alguns prédios (de acordo com a construtora) foram preparados com a Instalação de medidores especiais que deverão ser carregados com créditos de fornecimento, onde o cliente compra energia antecipadamente ( pré pago). Este procedimento é feito por telefone e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento, depois de inserida a senha automaticamente os créditos em kWh que são liberados para a utilização, e a fatura é enviada de acordo com o lote original. Não estão mais sendo cadastrados novos medidores no projeto.

     Atendimento Serviços Essenciais

    0800 72 90 196

    Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 – Artigo 11 – são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

     

Eletropaulo – 2ª via de conta e Extrato
3.36 (67.27%) 11 votos