Copel – 2ª Via da fatura, conta

A Copel – Companhia Paranaense de Energia, maior empresa do Estado, foi criada em 26 de outubro de 1954, com controle acionário do Estado do Paraná, abriu seu capital ao mercado de ações em abril de 1994 (BM&FBovespa) e tornou-se em julho de 1997 a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

A Companhia atende diretamente a 4.391.313 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses. Nesse universo incluem-se 3,5 milhões de lares, 89 mil indústrias, 373 mil estabelecimentos comerciais e 369 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por 8.653 empregados.

Crédito: Copel

  • Segunda via de conta e fatura de energia Copel

     

    Passo 1. Ao acessar o site da COPEL clique em “Segunda Via da Fatura”.

    cop02

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

    Passo 2. Nesse passo você pode clicar em dois lugares. Clique em (1) se você já tem cadastro na COPEL ou clique (2) se você não tem cadastro.

    cop03

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

    Passo 2.1. Clicando em (1) digite a sua UC (Unidade Consumidora) e o CPF ou CNPJ do titular e clique em “Entrar”.

    (Para acessar diretamente esse passo CLIQUE AQUI)

    COP04

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

    Passo 2.2. Clicando em (2) Digite o CPF ou CNPJ do titular, o número predial (Se houver) e digite os códigos abaixo. Após isso clique em “Enviar”.

    (Para acessar diretamente esse passo CLIQUE AQUI)

    cop03.2

    Crédito: Foto/Montagem Marcos Garcia

     Pronto! Apos isso é só imprimir a sua segunda via da fatura COPEL.

     Veja também como retirar a segunda via da SANEPAR (CLIQUE AQUI)

  •  Chat Virtual

    CLIQUE AQUI para ter um atendimento personalizado.

    Atendimento de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 8 às 18 horas (exceto feriados).

    Telefones

    0800 51 00 116

    Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução no link “Serviços On-line” , entre em contato com a nossa central. Ligação gratuita, 24h.

    0800 41 41 81

    Se você tem internet da Copel Telecom ou está interessado em adquirir, ligue de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30 para obter mais informações (exceto em feriados municipais). Para suporte técnico o atendimento é 24h.

    +55 (41) 3331-4141 e 3310-5050

    Para assuntos corporativos (não recebem chamados para atendimentos relativos à conta de luz ou internet nem solicitações de serviços).

     Atendimento Pessoal

    CLIQUE AQUI para conhecer a agência mais próxima de sua residência.

    Atendimento somente em dias úteis.

     Ouvidoria

    CLIQUE AQUI para preencher o formulário e informar o motivo da sua necessidade ou reclamação.

    Copel Mobile

    Baixe o seu aplicativo (Disponível para Android e iOS) para solicitar serviços, obter informações e estando em qualquer lugar.

    veja alguns serviços que estão disponíveis através do aplicativo:

    • Alterar data de vencimento da fatura
    • Consultar locais de atendimento e opção para traçar rota
    • Alterar e-mail e telefones de contato
    • Consultar segunda via da fatura e copiar código de barras para realizar o pagamento
    • Autoleitura
    • Emitir segunda via da fatura em formato PDF
    • Consulta do responsável sobre a iluminação pública de seu município
    • Envio de aviso lembrando sobre fatura com atraso no pagamento
    • Consultar débitos
    • Fazer pedido de religação
    • Consultar desligamentos programados
    • Informar falta de energia (sem luz)
    • Consultar histórico de consumo e pagamento
    • Cadastro de unidade consumidora através de CPF ou CNPJ

    CLIQUE AQUI para procurar o seu Copel Mobile através da loja pela leitura do QR Code.

    Veja também como retirar a segunda via da SANEPAR (CLIQUE AQUI)

     

 

 

 

Copel – 2ª Via da fatura, conta
4 (80%) 1 voto