Cartão BRB Fatura – Fatura 2ª via Visa e Mastercard

  • O Banco de Brasília oferece para você os cartões de crédito com bandeiras Master Card e Visa. Para ter acesso aos seus serviços é bem simples. Bem, vamos mostrar os três meios de acessar a sua conta.

     

    PRIMEIRO PASSO

    Passo 1. Se você fez o seu cartão de crédito BRB recentemente e ainda não sabe como ter acesso on-line é preciso que você dê o Primeiro Passo, então é só acessar AQUI e clicar em CADASTRE-SE.

    brb1.1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos
    Passo 2. Ao clicar nesse botão preencha os espaços sinalizados com o seu CPF e o Número do seu cartão.

    brb1.2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos

    Após isso o Banco de Brasília disponibilizará dados para que você crie a sua senha e tenha acesso aos serviços oferecidos a você.

     

    ESQUECI A SENHA

    Passo 1.  Se você esqueceu a senha do seu cartão de crédito BRB Master Card ou Visa clique no local indicado com “Esqueci a senha” e você será redirecionado a página seguinte.

    brb2

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos

    Passo 2. Preencha o seu CPF e o número do seu cartão para recuperar a senha e clique em enviar.

    brb2.1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos

     

    PROBLEMAS PARA ACESSAR

    Passo 1. Caso você tenha problemas pra acessar aos seus serviços, clique em “Problemas para acessa” e logo após você será redirecionado.

    brb3

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos

    Passo 2. Agora informe o seu CPF e o número do seu cartão para redefinir a sua senha e retomar os serviços de sua conta.

    brb2.1

    Crédito: Foto/Reprodução Marcos

  • Central de Atendimento

    Cartão BRB

     

    Distrito Federal – 4003 4004

    Outros estados – 0800 880 4004

    No exterior – (55) (11) 2136 3625*

    Deficiente auditivo – 0800 880 6148**

    *A cobrar

    **Ligue de um aparelho TDD.

     

    Central de Cobrança

     

    Parc. de fatura – 0800 880 4001

    Renegociação (61) 3048 8020

     

    SAC Cartão BRB

     

    0800 880 6147

    Ouvidoria BRB

     

    0800 642 1105

    Central de Atendimento Vale Cultura

     

    (61) 3029 8500

    Para informações, emissão de 2º via e cancelamento.

    Central de Atendimento Cartão Pré Pago

     

    (61) 3029 8420

  • Como acessar extratos e faturas

    A Cartão BRB busca oferecer sempre o melhor para você. Acompanhe a movimentação do seu cartão BRB de forma fácil, rápida e segura.
    Confira alguns dos serviços que o Portal de Serviços Cartão BRB oferece para você:

    • Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
      • Extratos mensais ou por períodos
      • Últimos lançamentos
      • Lançamentos futuros
      • Saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
      • Resgate de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente
      • Atualização de dados cadastrais

    Fatura

    A fatura do seu cartão é de suma importância para o controle dos seus gastos e planejamento das suas despesas. Com ela, você poderá visualizar a qualquer momento, de forma simples e detalhada, todas as despesas realizadas com o seu cartão e muitos outros dados importantes, como o seu saldo de pontos no Programa de Relacionamento Brasília da Gente, data de vencimento, encargos financeiros, limite de crédito, pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura a ser pago no vencimento e o pagamento mínimo.

    Fonte: BRB

  • Caso não tenha recebido a fatura

    Fique atento ao recebimento da sua fatura. Enviamos ao seu endereço com antecedência suficiente para que chegue antes da data do vencimento. Caso não tenha recebido no prazo, você poderá emiti-la no Portal de Serviços Cartão BRB .

    Vencimentos

    Os cartões de crédito da bandeira Visa têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 8, 11, 17, 20, 25 e 28.

    Os cartões de crédito da bandeira MasterCard têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 7, 11, 17, 20 e 25.

    Despesas não reconhecidas

    Ao receber a sua fatura, compare as informações descritas com os comprovantes de suas compras. Também verifique se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo em ambos. Leve em consideração que alguns estabelecimentos têm o nome fantasia diferentes da razão social.

     

    Caso alguma despesa não seja reconhecida, preencha o Formulário de Contestação de Compra(Fraude) e envie ao endereço: contesta@cartaobrb.com.br*. É necessário que o formulário esteja devidamente preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão. O prazo para comunicar sobre lançamentos que julgar indevidos na fatura para despesas nacionais e internacionais é de ate 30 dias a contar da data do vencimento da fatura.

     

    Os e-mails disponíveis são exclusivamente para recebimento do formulário de contestação de compra (fraude) e cancelamento de compra. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.

     

    *Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.

     

    Aviso Importante

    Antes de fazer a sua viagem para o exterior, lembre-se de nos avisar. Para cadastrar o seu cartão na função de débito, entre em contato com o Telebanco pelo telefone (61) 3322 1515 ou se dirija à uma de nossas agências. Para função de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4003 4004 para o Distrito Federal ou 0800 880 4004 para outros Estados.

    Fonte: BRB

Cartão BRB Fatura – Fatura 2ª via Visa e Mastercard
3.5 (70%) 2 votos